..

.

sábado, 27 de julho de 2013

Governador da Bahia Jaques Wagner assina ordem para recuperação da BA- 270

Postado Por: NEWS ACONTECEU VIROU NOTÍCIA  |  Em:

Agora vai! A cidade de Itarantim recebeu nesta sexta-feira (26) a visita do governador Jaques Wagner que na oportunidade assinou a ordem de serviço para a recuperação imediata do trecho da BA-270. Serão 27 quilômetros de estradas reformadas. O vice-governador e secretário da Infraestrutura, Otto Alencar, disse que outra estrada, também na região, que liga Itororó ao Rio Palmeirinha, está sendo recuperada. “Com as obras, as pessoas vão utilizar mais estas duas importantes estradas para o turismo e para a produção, principalmente do polo calçadista, que está sendo reforçado na região.
Até 2014 nós poderemos ter ultrapassado os nove mil quilômetros de estradas recuperadas. Já ultrapassamos os 7,2 mil e o governo do Estado continua trabalhando para conseguir mais financiamentos para estas obras”, declarou Otto.
Em suas palavras, o governador salientou que após a recuperação da estrada, novas oportunidades de empregos vão surgir. "Até o final do meu mandato, uma nova indústria estará ocupando os antigos galpões da Vulcabrás/Azaléia".
O petista esteve nos dois municípios e anunciou o início dos reparos, ao lado de senadores, prefeitos, vereadores e lideranças políticas da região.
A importante rodovia, além de contribuir no escoamento da produção de diversas cidade das regiões Sul e Sudoeste da Bahia, é rota obrigatória para quem se dirige a Porto Seguro e demais cidades do Extremo Sul.
Durante a passagem do Wagner por Itarantim, cidadãos empunhando alguns cartazes, cobravam melhorias em determinadas áreas e regiões.




Veja:   
Materia: Itarantim online

0 comentários:

Você Faz Suas Escolhas ... e Elas Fazem você

.

Mais vistas

Últimos 30 dias

.

Últimas semanas

.

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS