..

.

sábado, 7 de setembro de 2013

Almoço com Sec. de agricultura Eduardo Sales,Carleto e Rosemberg

Postado Por: NEWS ACONTECEU VIROU NOTÍCIA  |  Em:

Nesta sexta – feira (06/09) houve em Potiraguá um almoço o prefeito de Potiraguá Luiz Soares e lideranças políticas do município com o Secretario de agricultura do estado da Bahia, Eduardo Sales, com o deputado estadual Ronaldo Carleto, Deputado estadual Rosemberg Pinto e Lideranças políticas do estado da Bahia.
Que em seguida foram para o parque de exposição Pedro Barbosa de Deus para fazerem abertura oficial da VI Exporagro de Potiraguá e da 35º Vaquejada do município.
Os deputados se comprometeram com o prefeito Luiz Soares e com o município para trazerem uma viatura policial, água de qualidade e sinal de celular para Itaimbé (distrito).
E durante todo o dia houve a vaquejada e a exposição e à noite shows com as bandas: Netinho do forró, Serginho de Goiás e Pixotagem da Bahia com mais de 3 mil pessoas no primeiro dia de festa. O prefeito Luiz Soares e toda a sua equipe estar de parabéns pelo desempenho e dedicação para realizarem esse evento.
E a festa continua nesse sábado (07/09) os shows são por conta das bandas: Fabrício Alves, Lordão, Trio da Huanna, e banda Xeik.

Da Redação        Fotos: Fabricio Alves

0 comentários:

Você Faz Suas Escolhas ... e Elas Fazem você

.

Mais vistas

Últimos 30 dias

.

Últimas semanas

.

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS