..

.

terça-feira, 24 de setembro de 2013

BR-101: CAMINHÃO TOMBA E CARGA É SAQUEADA EM POUCOS MINUTOS

Postado Por: NEWS ACONTECEU VIROU NOTÍCIA  |  Em:




Um caminhão Mercedes Benz modelo 1620 de placas NYY-0730 com licença de Ipiaú Ba.,  carregado com farinha de trigo e óleo comestível, uma carga avaliada em cerca de R$ 50 mil, virou por volta das 15h20 desta segunda-feira (23), na BR-101 km 664, logo após a ponte do rio Jequitinhonha em Itapebi. A carga que ficou espalhada pela pista foi completamente saqueada pelas pessoas que passavam pelo local. O veículo vinha de Itabuna e seguia para Eunápolis e região onde deveria fazer as entregas.  Uma das faixas precisou ser interditada.



De acordo com o motorista do caminhão, Juliano Pereira dos Santos 31 anos, o acidente aconteceu quando ele entrou na curva anterior e ouviu um estalo embaixo do veiculo e não mais conseguiu controlar e virou. Toda carga desapareceu em menos de 20 minutos. Até para sair da cabine foi sozinho. Disse.



Com a ajuda da Polícia Rodoviária Federal, o veículo foi retirado da pista por volta das 16h00.
Uma ambulância do SAMU com os socorristas  Horlando e Mayara chegaram ao local e fizeram os primeiros socorros no motorista e o removeu para o Hospital Regional de Eunápolis onde deveria fazer um raio x devido.
Uma das faixas da pista ficou interditada até a remoção do veiculo uma hora após o acidente.


 
ItapebiAcontece/Fotos Arnaldo Alves

0 comentários:

Você Faz Suas Escolhas ... e Elas Fazem você

.

Mais vistas

Últimos 30 dias

.

Últimas semanas

.

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS