..

.

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

CAMINHÃO ROUBADO EM TEIXEIRA DE FREITAS É RECUPERADO EM ITAGIMIRIM APÓS FALTAR DIESEL

Postado Por: NEWS ACONTECEU VIROU NOTÍCIA  |  Em:




 
Foi encontrado abandonado em um posto de fiscalização da ADAB, no município de Itagimirim, extremo-sul baiano, um caminhão de placa policial DJE-2068 roubado na noite desta quarta-feira (11), em Teixeira de Freitas,
O motorista do caminhão, Marcos Antônio, idade não informada, foi abordado por um veículo pequeno ao passar por um trecho na BR-101  imediações  de Teixeira de Freitas. O Caminhão seguia de Jacareí-SP, onde foi carregado com produtos diversos com destino à Itabuna Sul da Bahia. 




Um amigo de Marcos Antônio, proprietário do caminhão que mora no município de Pau-Brasil, disse que ficou sabendo do roubo e estava seguindo para Teixeira de Freitas prestar socorro ao seu amigo. Este homem é funcionário Público no município de Camacã, mas  não quis ser identificado disse que ao passar próximo à Itagimirim, avistou um caminhão parado viu que o veículo possuía características semelhantes ao que foi roubado e muito parecido com o de seu amigo quando ligou para a Polícia Militar de Itagimirim.




Os policiais verificaram que o veículo, que estava abandonado em sentido ao município mineiro de Salto da Divisa, estava trancado e a chave não estava no local. O tanque reservatório de óleo diesel estava vazio e sem a tampa, o que levou a crer que o veículo foi abandonado.




Segundo informações do homem que encontrou o carro abandonado, o proprietário havia comprado o caminhão há 20 dias e iria pagar a primeira prestação ainda este mês.
 
ItapebiAcontece com informações e fotos Rastro 101

0 comentários:

Você Faz Suas Escolhas ... e Elas Fazem você

.

Mais vistas

Últimos 30 dias

.

Últimas semanas

.

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS