..

.

terça-feira, 17 de setembro de 2013

ITAPEBI: HOMEM É AGREDIDO COM PAULADAS E CORTES DE FACÃO NO POVOADO DE VENTANIA

Postado Por: NEWS ACONTECEU VIROU NOTÍCIA  |  Em:





 A guarnição da Policia Militar com os Soldados Romildo e Junior, atenderam ao chamado dando conta que um homem foi agredido com cortes de facão por elementos não identificado no povoado de Ventania.



 A tentativa de homicídio ocorreu na noite desta segunda-feira por volta das 21h00, próximo às casinhas do programa “Minha casa minha vida” no povoado de Ventania, localizada nas margens da BR-101 no município de Itapebi. A vítima foi identificada como Fabrício Gonçalves Vieira.



Fabrício informou a reportagem do Itapebiacontece que tem 30 anos e é andarilho, estava vindo de Eunapolis e seu destino é Vitória da Conquista onde sua mãe reside. Contou ainda que estava num bar próximo ao local bebendo e quando saiu foi agredido com facão e pauladas por dois homens que ele não conseguiu identificar. Disse ainda que os homens portavam foice e um tipo de facão conhecido como biscó.

 

Mas conforme informações de popular que não quis se identificar falou que escutou quando ele passou em companhia de outro homem de estatura baixa que disse; “vou embora sozinho porque não gosto de andar com ladrão”. E algum tempo depois disso ficou sabendo que ele havia sofrido os cortes de facão.



A vítima recebeu os primeiros atendimentos no local dos socorristas do SAMU 192 Clovis e Theo e em seguida foi removido para o PA. Maternidade Nelson Moura Ferreira onde foi atendido pelo médico de plantão o Doutor Marcelo onde identificou ferimento no antebraço direito, corte na orelha esquerda e deformidade no joelho direito possivelmente causado por pauladas.



 
ItapebiAcontece/Fotos Arnaldo Alves
 

0 comentários:

Você Faz Suas Escolhas ... e Elas Fazem você

.

Mais vistas

Últimos 30 dias

.

Últimas semanas

.

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS