..

.

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Novela Amor a Vida – Aline revela que está grávida e deixa César em choque

Postado Por: NEWS ACONTECEU VIROU NOTÍCIA  |  Em:


Novela Amor a Vida
na Novela Amor a Vida, uma reviravolta começará a se desenrolar na novela Amor à Vida. César acabará decidindo que o melhor á fazer em sua vida é se afastar definitivamente de Aline, já que Pilar descobriu tudo á respeito do caso dos dois e ele acredita piamente que poderá perder a direção do hospital San Magno, que tanto preza.
Mas o que o médico não espera é que ele vai perceber que está muito enganado caso pense que poderá deixar a secretária e ir embora para casa tão facilmente. O médico tentará amaciar ocoração da morena, dizendo que a ama muito e, assim que terminar os elogios, vai explicar que o caso deles precisa acabar por ali. É claro que para o ricaço César, tudo se resume á dinheiro, e ele vai sacar o talão de cheques prometendo dar uma vida boa á amante, e uma bela compensação financeira.
Mas o problema é que Aline tem uma bela carta na manga, e vai avisar que a separação entre eles não vai acontecer e que ela está grávida. Chocado com a notícia deque será pai novamente, César vai dizer que a secretária não poderá ter o bebê, já que ele vai acabar com sua vida. A jovem vai dizer que prefere deixar de lado o que o médico disse, dizendo que vai fazer de conta que não entendeu o recado, e pedirá para ele ir morar em seu apartamento. Surpreso, César pedirá para marcar um jantar com Pilar, onde pedirá o divórcio, se mudando no mesmo dia para o apartamento de Aline.

0 comentários:

Você Faz Suas Escolhas ... e Elas Fazem você

.

Mais vistas

Últimos 30 dias

.

Últimas semanas

.

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS