..

.

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Acidente em Mucuri mata quatro pessoas da mesma família

Postado Por: NEWS ACONTECEU VIROU NOTÍCIA  |  Em:



O acidente ocorreu na fazenda do prefeito de Serra dos Aimorés, Agripino Botelho Barreto.

Um acidente ocorrido na manhã de domingo (27), no povoado de São Jorge, zona rural de Mucuri, causou a morte de quatro pessoas de uma mesma família. O agricultor Marcondes Lago Correia, de 40 anos, conduzia o Chevrolet Cobalt em uma estrada vicinal com destino a Serra dos Aimorés (MG) onde residia com a família quando perdeu o controle da direção e o carro caiu em uma represa. No veículo estavam outras três familiares do motorista. O acidente ocorreu na fazenda do prefeito de Serra dos Aimorés, Agripino Botelho Barreto.
Marcondes transportava a esposa Réia Sílvia de Caldas Lima, de 33 anos; a irmã dela, Déia Iana de Caldas Lima; e a mãe das jovens, Rosângela Caldas, 57. Todos morreram no local. O casal Marcondes e Réia tinha três filhos.
O irmão do condutor, Marlon Correia, contou detalhes sobre como os corpos foram encontrados. “Ao que tudo indica, meu irmão, a esposa e a sogra dele morreram afogados, pois o corpo de Marcondes foi encontrado com um dos pés no parabrisa e uma das mãos próxima à janela traseira, como se estivesse tentando sair do carro. Já a cunhada dele, Déia Iana, foi encontrada boiando nas águas da represa com o pescoço quebrado. Provavelmente ela foi lançada do veículo,” disse Marlon.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas. Eles serão velados juntos na Associação Recreativa da Melhor Idade em Serra dos Aimorés.

0 comentários:

Você Faz Suas Escolhas ... e Elas Fazem você

.

Mais vistas

Últimos 30 dias

.

Últimas semanas

.

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS