..

.

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Copa do Brasil: Flamengo, Grêmio e Atlético-PR avançam

Postado Por: NEWS ACONTECEU VIROU NOTÍCIA  |  Em:





Marcada por decisões na disputa por uma vaga na semifinal da Copa do Brasil, a noite desta quarta-feira teve Flamengo, Grêmio e Atlético-PR eliminando seus adversários e seguindo rumo à sonhada vaga na Copa Libertadores. No Maracanã, a noite foi de Hernane, que marcou três vezes para o Flamengo.
O clássico contra o Botafogo terminou com uma inesperada goleada pelo placar de 4 a 0 - o quarto gol foi marcado por Léo Moura, em pênalti sofrido pelo próprio Hernane. O time da Gávea agora aguarda o vencedor do confronto entre Vasco e Goiás.
Porto Alegre - No Rio Grande do Sul, o Grêmio conquistou de forma dramática sua vaga semifinais da Copa do Brasil. Em um confronto equilibrado, com mais marcação do que inspiração ofensiva - nos dois jogos -, o time gaúcho avançou ao derrotar nesta quarta-feira o Corinthians nos pênaltis por 3 a 2 após empate sem gols no tempo normal, na Arena Grêmio, em Porto Alegre. No duelo da ida, em São Paulo, também houve empate em 0 a 0.
O grande vilão corintiano foi o atacante Alexandre Pato, que cobrou bisonhamente a última cobrança de pênalti e permitiu uma fácil defesa de Dida, que antes já havia pegado os chutes de Danilo e Edenilson - Romarinho e Alessandro fizeram os gols do Corinthians. No lado gremista, Barcos e Alex Telles perderam as duas primeiras cobranças, mas Pará, Elano e Kleber fizeram os gols na sequência.
Com a classificação, o Grêmio enfrenta agora o Atlético-PR, que eliminou o Internacional, grande rival gremista, com um empate sem gols em Curitiba. O jogo de ida, na próxima semana, será no Paraná. Daqui duas semanas, a volta em Porto Alegre. Para o primeiro duelo, o clube gaúcho não terá o seu trio de ataque formado por Barcos, Kleber e Vargas, todos suspensos.
Fim de ano - Já para o Corinthians, o ano de 2013 praticamente acabou. A Copa do Brasil era a última real chance de conquistar uma vaga na Copa Libertadores, já que no Campeonato Brasileiro, a oito rodadas do final, o time faz uma campanha irregular e está na 12ª colocação, com 40 pontos - 10 atrás do Botafogo, o primeiro dentro da zona de classificação à competição continental.

0 comentários:

Você Faz Suas Escolhas ... e Elas Fazem você

.

Mais vistas

Últimos 30 dias

.

Últimas semanas

.

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS