..

.

terça-feira, 1 de outubro de 2013

CRIANÇA DE OITO ANOS TENTA ASSUMIR DROGAS NA DELEGACIA

Postado Por: NEWS ACONTECEU VIROU NOTÍCIA  |  Em:

ilustrativa
As polícias Militar e Civil passaram por uma situação inusitada , no Complexo Policial Investigador Bandeira, em Feira de Santana. Uma criança de oito anos assumiu um porte de drogas apreendida com um jovem no bairro Tomba. O menino chegou à delegacia, primeiro do que o acusado e já dizia, “é tudo meu, ele não entra em nada”, ou seja, ele disse que a droga era dele. Minutos depois, a guarnição do Tático Móvel, sob comando do tenente Sachdev, apresentou Jorge Jesus Araújo, 19 anos. Jorge foi flagrado em uma localidade conhecida popularmente como "Beco da Calçola", com 83 pedras de crack. Ainda de acordo com a polícia, a guarnição fazia ronda pelo bairro, quando recebeu denuncias anônimas de que um jovem estaria traficando drogas nas proximidades da Praça do Tomba.
Mas, os policiais não acreditaram na versão do garoto e mandou que o mesmo fosse para casa. Enquanto Jorge foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Nesta segunda-feira (30), o acusado foi encaminhado para o Conjunto Penal de Feira de Santana, onde está disposição da justiça.
Os policiais seguiram para o local e encontraram Jorge com as pedras de crack. Então, o que chamou atenção dos policiais, foi o fato de que, antes mesmo dos militares chegarem ao complexo com o Jorge, o garoto de 08 anos, se apresentou na delegacia assumindo ser o proprietário das pedras de crack.

0 comentários:

Você Faz Suas Escolhas ... e Elas Fazem você

.

Mais vistas

Últimos 30 dias

.

Últimas semanas

.

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS