..

.

terça-feira, 8 de outubro de 2013

ITABUNA: JÁ ESTÁ PRESO ACUSADO DE MATAR O PAI

Postado Por: NEWS ACONTECEU VIROU NOTÍCIA  |  Em:

a noite desta segunda-feira a polícia de Ubaitaba prendeu Danilo de Jesus Santos,e a namorada de prenome Valeria. Danilo é acusado de ter matado o pai neste domingo, no bairro Mangabinha, em Itabuna.

Segundo informações, Danilo foi flagrado pela mãe fazendo sexo na sala da casa com a sua namorada. O seu pai, Rosivaldo Bispo dos Santos, de 52 anos, foi reclamar e acabou sendo agredido pelo o filho, foi levado ao hospital de Base, mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante a madrugada.

Enquanto Danilo espancava o pai, Valéria agarrou a mãe dele para impedir que ela ajudasse o marido.


                                                                                  ENTENDA O CASO


Um jovem de 25 anos espancou o próprio pai no último domingo (6) após ser flagrado fazendo sexo com a namorada dentro de casa, em Itabuna, a cerca de 450 quilômetros de Salvador. Rosivaldo Bispo dos Santos, 52 anos, foi encaminhado para um hopital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante a madrugada.
De acordo com a delegacia da cidade, Danilo de Jesus Santos, 25 anos, estava fazendo sexo na sala da casa da família com sua namorada, identificada como Valéria, quando foi visto pelos pais do jovem, que recriminaram a ação.
Pai e filho começaram a discutir e Danilo começou a dar socos por todo o corpo de Rosivaldo, deixando-o gravemente ferido. Enquando o namorado espancava a vítima, Valéria agarrou a mãe para impedir que ela ajudasse o marido.


1372824_366895230110998_742369574_n

0 comentários:

Você Faz Suas Escolhas ... e Elas Fazem você

.

Mais vistas

Últimos 30 dias

.

Últimas semanas

.

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS