..

.

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

ITAPEBI: ACIDENTE NA BR-101 ENVOLVE TRÊS AUTOMOVEIS E UM CAMINHÃO

Postado Por: NEWS ACONTECEU VIROU NOTÍCIA  |  Em:





Três carros e um caminhão se envolveram em um acidente na tarde desta segunda-feira (07), na BR-101 km 666, próximo ao entroncamento com  BA-275 no acesso a Itapebi no extremo Sul baiano.



De acordo com informações colhidas no local o motorista que não quis se identificar e que dirigia o veiculo Hyundai I-30, seguia pela BR-101 sentido sul, perdeu o controle do veiculo desta forma rodando e atingindo o Peugeot 206 de Eunapolis que viajavam quatro pessoas, dentre elas uma criança de 2 anos e meio que era conduzido pelo Pastor Renato Carvalho Lopes 32  anos, depois atingiu também um Gol de Eunápolis dirigido por Antonio Oliveira Silva, 49 anos, desta forma se envolvendo num acidente que por pouco não se transformou numa tragédia.




Segundo o motorista do caminhão, o Hyundai, não conseguiu completar a curva, rodou na pista atingiu o Peugeot e depois bateu de lado na frente do gol que vinha em seguida; uma bateria arremessada do  Hyundai com a violência do impacto atingiu a frente de seu caminhão danificando toda parte onde está localizado o farol direito.



Antonio Oliveira Silva de 49 anos, com suspeita de  contusão no tórax,  foi atendido pelos socorristas do SAMU 192 Naiara e Horlando e após,foram  removidos para o Hospital Regional de Eunápolis. O pastor também foi encaminhado na mesma unidade de socorro e levado para o mesmo hospital.



 O trânsito no local fluiu normalmente. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e no local removeu para o acostamento o único veiculo que estava numa parte da pista de rolamento.





 ItapebiAcontece/Fotos Arnaldo Alves

0 comentários:

Você Faz Suas Escolhas ... e Elas Fazem você

.

Mais vistas

Últimos 30 dias

.

Últimas semanas

.

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS