..

.

domingo, 20 de outubro de 2013

ITAPEBI: VEÍCULO COM QUATRO OCUPANTES CAI EM RIBANCEIRA DE 100 METROS NA BR-101

Postado Por: NEWS ACONTECEU VIROU NOTÍCIA  |  Em:





Quatro pessoas saíam ilesas de um acidente impressionante registrado na tarde deste domingo (20), no km 672 da BR-101, entre os municípios de Itapebi e Itagimirim. Um veículo Corsa, placa JID-5230 de Porangatu-GO, derrapou em uma curva bateu no meio-fio e despencou "de costas", de um precipício de mais de 100 metros de altura. A encosta é tão íngreme que em alguns pontos chega a ficar totalmente na posição vertical.




No veículo estavam o motorista José Ailton, Vinícius Augusto, e as irmãs Margarete Soares e Viviane de Oliveira, que não sofreram nenhum arranhão. Todos eles são de Santa Cruz Cabrália.

José Ailton declarou para o RASTRO101 que tinha acabado de chegar de uma viagem a Bom Jesus da Lapa, passando por várias outras cidades e que desta vez estavam seguindo em viagem para o município Ilhéus para participar de uma festa religiosa.



O outro ocupante do veículo, o jovem Vinícius Augusto, disse que estava dormindo no momento do acidente e só acordou com o impacto do veículo contra o meio-fio. "Ainda tive que subir e descer duas vezes nesse precipício para buscar as chaves do carro", disse ele descontraído depois do acidente.

A Polícia Rodoviária Federal, que já estava a menos de 4 quilômetros em outro acidente, foi ao local para registrar a ocorrência. Os ocupantes ficaram esperando a chegada do caminhão-guincho e iriam retornar para Santa Cruz Cabrália.

Após o grande susto, o motorista José Aílton e seu sobrinho Vinícius Augusto se divertem: "Devemos agradecer à Deus por não ter acontecido nada com a gente e aprender com a situação", disse o José Aílton.

0 comentários:

Você Faz Suas Escolhas ... e Elas Fazem você

.

Mais vistas

Últimos 30 dias

.

Últimas semanas

.

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS