..

.

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Ônibus escolar tomba em ponte de área rural em Itagimirim

Postado Por: NEWS ACONTECEU VIROU NOTÍCIA  |  Em:

Ônibus escolar despencou da ponte e caiu de uma altura de 15 metros. No momento do acidente o ônibus não transportava alunos. (Foto: Gumercindo Brito / Rastro101)Ônibus escolar despencou da ponte e caiu de uma altura de 15 metros. No momento do acidente o ônibus não transportava alunos. (Foto: Gumercindo Brito / Rastro101)

Um ônibus escolar caiu de uma ponte por volta das 6h da manhã desta quarta-feira (16), na BA-275, a 20 km do centro de Itagimirim. O veículo, que pertence ao município de Santa Mineira, no estado de Minas Gerais, estava seguindo para a oficina mecânica na cidade de Eunápolis.

No momento do acidente, apenas o motorista e um ajudante estavam no ônibus. O secretário de obras de Itagimirim, Gumercindo Brito, após saber do acidente se dirigiu ao local, conhecido como "Ponte da Ribeira", achando que poderia ser algum ônibus escolar de Itagimirim, mas chegando lá confirmou que era de outro município.

Frente do ônibus ficou totalmente destruída. Veículo estava sendo levado para uma oficina em Eunápolis. (Foto: Gumercindo Brito / Rastro101)Frente do ônibus ficou totalmente destruída. Veículo estava sendo levado para uma oficina em Eunápolis. (Foto: Gumercindo Brito / Rastro101)

O motorista, que não teve o nome divulgado, sofreu uma fratura na perna, e seu ajudante sofreu ferimentos em várias partes do corpo. Os dois foram atendidos pela SAMU 192 da base em Itagimirim.

Segundo informações ainda não confirmadas, o ônibus apresentou um problema na barra de direção e o motorista acabou perdendo o controle do veículo e despencou da ponte de 15 metros.

0 comentários:

Você Faz Suas Escolhas ... e Elas Fazem você

.

Mais vistas

Últimos 30 dias

.

Últimas semanas

.

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS