..

.

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Ultrapassagem mal sucedida provoca acidente na BR-101

Postado Por: NEWS ACONTECEU VIROU NOTÍCIA  |  Em:



Dois veículos ficaram completamente destruídos em uma colisão frontal na BR-101, na manhã desta sexta-feira, 18 de outubro, em Itamaraju. O acidente aconteceu por volta das 07:30hs, nas proximidades do Trevo do Parque Nacional. 

O Samu 192 prestou socorro a um dos condutores que é de Itamaraju e o encaminhou para o HMI. De acordo com Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente teria sido provocado por um dos motoristas que tentou uma ultrapassagem mal sucedida e acabou batendo no outro veículo que trafegava em sentido contrário. Os carros envolvidos foram um  FIAT UNO, de cor branca, placa policial JOI – 3649, licenciado em Itamaraju, conduzido por Nelcir José dos Santos, 45 anos, de Itamaraju conhecido popularmente por “Nerão” que recebeu atendimento dos socorristas. 

á o Gol, de cor branca, com placa policial EPD- 4599, licenciada Itapira, São Paulo, era conduzido por Fernando Cezar Baldo Penteado, de 53 anos, saiu da pista e capotou parando as margens da BR. Com o impacto Fernando sofreu apenas algumas escoriações e não precisou ser atendido pela equipe do Samu.

0 comentários:

Você Faz Suas Escolhas ... e Elas Fazem você

.

Mais vistas

Últimos 30 dias

.

Últimas semanas

.

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS