..

.

sábado, 9 de novembro de 2013

Acidente com dois mortos; Motorista é preso em flagrante por homicídio doloso

Postado Por: NEWS ACONTECEU VIROU NOTÍCIA  |  Em:



Mortos estavam no Celta que teria sido atingido por um Golf, segundo testemunhas
O motorista acusado de provocar o acidente que deixou dois pedreiros mortos, às 6h da manhã deste sábado (9), no km 44 BR-367, foi por volta das 14, logo após ser liberado do Hospital Luis Eduardo Magalhães, em Porto Seguro, onde estava em observação.


Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o bombeiro civil Ramon de Oliveira Soares, 36 anos, estava alcoolizado e voltava de uma festa em Porto Seguro. Ramon dirigia um Golf e bateu de frente com um Celta nas proximidades do distrito de Pindorama quando fazia uma ultrapassagem.
Foto: Reprodução/Facebook
Ramon foi preso por homicídio doloso 
Os dois passageiros do Celta morreram na batida. O corpo de Antonio Carlos dos Santos, de 53 anos, ficou preso nas ferragens. Damião de Souza Batista, 31, ainda chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu.

O condutor do Celta, o enfermeiro Johan Paulo Rodrigues da Silva, 33 anos, teve fratura no braço direito e já passou por cirurgia. Os pedreiros eram de Eunápolis e estavam indo trabalhar em uma obra na casa do enfermeiro em Santa Cruz Cabrália.

Ramon - que mora em Eunápolis e trabalha em uma empresa de celulose, teve apenas ferimentos leves e foi autuado em flagrante por homicídio doloso - quando há intenção de matar, informou a delegada Eliana Teles. A pena prevista, em caso de condenação, pode chegar a 20 anos.

O policial rodoviário que atendeu a ocorrência relatou que quando chegou ao local encontrou Ramon cambaleando e com odor alcóolico.

No hospital, o médico que atendeu Ramon também constou no prontuário que ele estava com sintomas de embriaguês.

0 comentários:

Você Faz Suas Escolhas ... e Elas Fazem você

.

Mais vistas

Últimos 30 dias

.

Últimas semanas

.

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS