..

.

domingo, 3 de novembro de 2013

Acidente com ônibus deixa 4 mortos e 38 feridos na manhã deste domingo

Postado Por: NEWS ACONTECEU VIROU NOTÍCIA  |  Em:





Um ônibus de sacoleiros com placa de Nova Prata caiu em um barranco na ERS-135 em Passo Fundo, na manhã deste domingo (03). Segundo o Batalhão Rodoviário, quatro pessoas morreram e 38 ficaram feridas no acidente. O ônibus tinha 42 lugares e estava com a capacidade máxima.

As vítimas fatais foram identificadas como Bruno Farina, 14 anos, João Nunes Paim, 51 anos, e Maria Jurema Borges Vieira, que não teve a idade confirmada. Uma quarta pessoa morreu no acidente, mas ainda não foi identificada.



Entre os feridos, 28 pessoas deram entrada no Hospital São Vicente de Paula e outras 10, no Hospital da Cidade, ambos em Passo Fundo.
Equipes do Corpo de Bombeiros, Brigada Militar e Polícia Rodoviária Federal realizaram o resgate dos passageiros do coletivo que caiu e capotou num barranco de 30 metros. Foram utilizados cabos de aço e cordas para realizar a remoção das macas devido à altura do local.



O motorista do coletivo sobreviveu, mas está em estado de choque e não conseguiu falar sobre o acidente. O ônibus vinha do Paraguai com destino a Nova Prata, na Serra gaúcha, e os passageiros são de Veranópolis e Nova Bassano.O acidente ocorreu por volta das 7h30.

0 comentários:

Você Faz Suas Escolhas ... e Elas Fazem você

.

Mais vistas

Últimos 30 dias

.

Últimas semanas

.

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS