..

.

sábado, 30 de novembro de 2013

Acidente deixa dois mortos na Curva da “Morte

Postado Por: NEWS ACONTECEU VIROU NOTÍCIA  |  Em:

Um acidente envolvendo uma carreta de cor branca, placa OBM-9106, licença de São Bernardo do Campo –SP, que transportava material de informática e um carro-forte, placa JQZ-3822, licença de Salvador, da empresa Previne que transportava dinheiro deixou duas pessoas mortas na manhã desta sexta-feira (29), na BR 116-Sul, na Curva do cavaco, a conhecida Curva da Morte. 
O condutor da carreta identificado apenas como Luis Carlos e o motorista do carro-forte, ainda não identificado, não resistiram e morreram no local, enquanto quatro pessoas foram socorridas para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA). Um caminhão que vinha no fundo da carreta, também se envolveu no acidente colidindo na traseira da mesma. O condutor do caminhão quebrou uma das pernas e foi socorrido também para o HGCA em ambulâncias da Concessionária Via Bahia. A PRF e guarnições da Polícia Militar se deslocaram para o local do acidente para fazer a proteção da área, já que o carro-forte estava transportando dinheiro e também protege a carga da carreta. 
Ainda de acordo com um dos policiais rodoviários federais provavelmente a principal causa do acidente foi a velocidade. “Esses carros-fortes são pesados equivalentes, a um tanque de guerra e todo motorista conhece seu carro, seja 1.0 ou 2.0, numa curva tem que reduzir a velocidade, principalmente numa curva perigosa como essa, onde os dois motoristas provavelmente já conheciam esse local”, finalizou o agente da PRF. Policiais civis e peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana compareceram ao local do acidente, onde realizaram a pericia e o levantamento cadavérico dos dois corpos e encaminharam para o DPT para fazerem as necropsias.

0 comentários:

Você Faz Suas Escolhas ... e Elas Fazem você

.

Mais vistas

Últimos 30 dias

.

Últimas semanas

.

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS