..

.

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Guarda Municipal pode portar armas na capital baiana

Postado Por: NEWS ACONTECEU VIROU NOTÍCIA  |  Em:

Diário Oficial do Município publicou o resumo de dois contratos entre a Superintendência de Prevenção à Violência (Susprev), responsável pela Guarda Municipal, e a Companhia Brasileira de Cartuchos (CBC). A empresa paulista é fabricante de munições, armamentos e artigos para a área de segurança pública. 

A informação foi publicada na edição da última quinta-feira, dia 14. Os contratos não possuem licitação e um deles tem o valor de R$ 107 mil, referente à compra de materiais de proteção individual. 

O segundo no valor de R$ 19 mil destina-se à aquisição de espingardas. Segundo a Susprev, foram iniciadas as etapas legais para incluir o uso de armamento de fogo na rotina da equipe, por meio de acordos da cooperação com a Polícia Federal. Na primeira etapa do treinamento, os guardas municipais assistirão a aulas sobre legislação, ética, direitos humanos e noções de criminalística. Na segunda etapa acontece o treinamento prático de tiro quando os servidores receberão noções sobre o funcionamento das armas.

0 comentários:

Você Faz Suas Escolhas ... e Elas Fazem você

.

Mais vistas

Últimos 30 dias

.

Últimas semanas

.

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS