..

.

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Homem é preso pela PM em Teixeira após agredir a mulher e destruir a mobília da casa

Postado Por: NEWS ACONTECEU VIROU NOTÍCIA  |  Em:


Na manhã de domingo (17), por volta das 09h30, a Polícia Militar foi informada de uma agressão à mulher, ocorrida na Rua Democracia, no Bairro Monte Castelo. Uma guarnição da 1ª CIA foi deslocada até o endereço informado e chegando ao local a polícia confirmou a agressão, onde a vítima foi agredida com socos e mordida. O agressor trata-se de Ananias Pereira da Silva, 36 anos de idade, morador do referido endereço.

A vítima, companheira do agressor, foi encontrada com hematomas no braço direito e marcas na face e pescoço. Segundo a mesma, ela e os dois filhos foram ameaçados de morte e o agressor ainda disse que colocaria fogo neles. A vítima tem dois filhos, sendo um do agressor e outro dela com um ex-companheiro. A vítima está com medo de quando o Ananias sair da cadeia, cumprir as ameaças, já que ele destruiu a casa toda, quebrou televisão, geladeira, som e sofá.
Foi dada voz de prisão e o Ananias foi conduzido pelos militares até a Delegacia Circunscricional de Teixeira de Freitas, onde foi apresentado ao delegado plantonista, Dr. Júlio Cesar, que autuou o acusado por crime de Lesões Corporais, baseado na Lei Maria da Penha. O delegado Júlio Cesar ficou impressionado com o depoimento da mulher e acabou indo ver pessoalmente a situação que se encontrava a casa.

Chegando ao local, constatou toda a destruição dos móveis e solicitou uma perícia na residência. Os peritos Bruno Melo Pablo Bomjardim efetuaram a perícia no local. Antes de prestar depoimentos, a vítima passou mal e foi conduzida ao HMTF, onde foi medicada. Ao Ananias foi arbitrada uma fiança e após pagamento da mesma, ele poderá responder em liberdade. Nossa equipe tentou falar com o acusado, mas ele preferiu o silêncio.

0 comentários:

Você Faz Suas Escolhas ... e Elas Fazem você

.

Mais vistas

Últimos 30 dias

.

Últimas semanas

.

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS