..

.

terça-feira, 5 de novembro de 2013

ITARANTIM: Dois escapam ilesos depois de carro capotar na tarde deste domingo.

Postado Por: NEWS ACONTECEU VIROU NOTÍCIA  |  Em:

null 


Dois homens de identidade ignorada que seguiam para Itaberaba depois de participarem  de um torneio de sinuca em Itarantim neste domingo (03) capotaram um veículo Corsa de cor prata nas imediações da fazenda de Dizão. Os dois escaparam ilesos depois do veículo ter capotado várias vezes.
Como a estrada está em fase de pavimentação asfáltica, a brita e a terra solta que há pelo trecho Itarantim/Potiraguá está bastante perigoso. Em menos de quinze dias, esse já é o terceiro acidente registrado.
Não há informações sobre como tudo aconteceu. Esta informação só foi noticiada hoje a tarde e, segundo as informações, os homens passam bem. O carro ficou completamente amassado.
O acidente aconteceu por volta das 14:30 hrs deste domingo. Conforme o proprietário do veículo, um dos sobreviventes, a Guarda Municipal (GM) foi acionada mas não compareceu ao local. “O chefe da corporação disse que não podia se deslocar até o local porque os pneus da viatura estavam carecas e não tinha como se dirigirem até o local para prestarem socorro às vítimas”, relatou o homem.
Ainda conforme o proprietário do veículo acidentado, o socorro foi prestado por populares que passavam pelo local. O automóvel só foi retirado do local por volta das 20:00 hrs.



0 comentários:

Você Faz Suas Escolhas ... e Elas Fazem você

.

Mais vistas

Últimos 30 dias

.

Últimas semanas

.

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS