..

.

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

QUADRILHA QUE METIA ASSALTO EM BANCOS É FUZILADA E PRESA PELA POLICIA

Postado Por: NEWS ACONTECEU VIROU NOTÍCIA  |  Em:

Desde a madrugada de quarta-feira, após bandidos terem explodido caixas eletrônicos de uma agência bancária da Cidade de Granito/PE, um grande aparato militar foi montado, e envolveu Policiais do GATI, NIS-3, GT OPERAÇÕES, MALHAS DA LEI e outras Unidades do 8ºBPM, em conjunto com o efetivo da CIOSAC, 7ºBPM, 2ªCIPM e 23ªDESEC. Foi realizado uma grande varredura em toda a área no encalce dos criminosos, que na tarde de ontem, foram cercados em uma moradia, já na zona rural de Parnamirim/PE.
 Segundo informações, mesmo com a tentativa de negociação por parte do policiamento, os assaltantess investiram contra a força policial, utilizando-se de um arsenal de armas de fogo que estavam em seu poder, começando assim, um inevitável confronto acirrado, no entanto, os criminosos não conseguiram superar a agilidade do Poder de Fogo do Estado. 
Nessa troca de tiros, quatro (04) suspeitos tombaram sem vida e mais quatro (04) integrantes do bando foram capturados, sendo que dois dos indivíduos presos, saíram com ferimentos graves durante o tiroteio. 
 O efetivo policial recolheu todo o armamento, munições e demais artefatos utilizado pelos criminosos, que foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil da 194ª Circunscrição em Parnamirim. Os corpos dos assaltantes mortos em confronto, foram recolhidos para o Hospital da mesma Cidade e os feridos foram removidos para o HR de Ouricurí-PE.


0 comentários:

Você Faz Suas Escolhas ... e Elas Fazem você

.

Mais vistas

Últimos 30 dias

.

Últimas semanas

.

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS