..

.

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Adolescente é assassinado com vários tiros em Itapetinga

Postado Por: NEWS ACONTECEU VIROU NOTÍCIA  |  Em:


O adolescente Pablo Ricardo Andrade Moraes, 17 anos, foi assassinado com vários tiros na noite dessa quarta (11), na Rua Agnaldo M. de Araújo, Clodoaldo Costa. Segundo informações, por volta dás 23:00 h. Pablo se encontrava em sua residência, na Rua João Alves Feitosa, juntamente com sua namorada, estudante do Colégio Modelo Luiz Eduardo.  

Após um tempo juntos, Pablo conduziu a jovem até a sua residência, quando retornou, ao passar em frente a um barzinho, Pablo foi chamado por dois jovens em uma motocicleta, esses começaram a atirar contra o adolescente, que acabou correndo pela rua, os bandidos não cessaram, e efetuaram mais disparos de arma de fogo.

Vários disparos foram efetuados contra Pablo, inclusive na cabeça e no rosto. O Departamento de PolíciaTécnica esteve no local realizou o levantamento cadavérico, em seguida o corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Vitória da Conquista. 

03 jovens foram mortos nas últimas semanas próximos a Rua João Alves Feitosa. Em menos de 96 horas Itapetinga registrou três homicídios. 



Informações: Itapetinga Agora

0 comentários:

Você Faz Suas Escolhas ... e Elas Fazem você

.

Mais vistas

Últimos 30 dias

.

Últimas semanas

.

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS