..

.

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Atriz de 'Malhação' sofre acidente de carro no Rio e está em estado grave

Postado Por: NEWS ACONTECEU VIROU NOTÍCIA  |  Em:


A atriz Mariana Cortines, 24 anos, foi internada em estado grave na madrugada desta quarta-feira (18) depois de sofrer um acidente de trânsito. Um carro e um ônibus estavam envolvidos na batida. Segundo o Ego, a jovem atriz está no Hospital Miguel Couto, no Rio de Janeiro, com uma fratura no fêmur direito e traumatismo craniano.
O estado de saúde da atriz é considerado grave e ela foi encaminhada para a Sala Vermelha, para pacientes de casos delicados.
Mariana viveu a Kika, da 20ª temporada de "Malhação", encerrada em julho deste ano. "Temos um grupo no Whatsapp e fiquei sabendo agora. Ainda não sei direito o que está acontecendo. Só sei que ela passou por uma cirurgia há pouco tempo. Pelo que fiquei sabendo um ônibus bateu no carro dela. Acho que ela estava no carona com uma amiga Estamos numa corrente do bem. Mas tenho certeza que ela vai sair dessa. A Mari é muito guerreira. Ela estava no Baixo Gávea (área que concentra restaurantes no Rio", disse a atriz Alice Wegmann, colega de Mariana em "Malhação".
A atriz estava atualmente em cartaz com a peça "Alice e Gabriel", no Rio. Hoje seria o encerramento da temporada, mas a apresentação foi cancelada. "Por motivo de força maior a atriz Mariana Cortines não poderá fazer o espetáculo 'Alice e Gabriel' hoje. Comunicamos que a apresentação de hoje está cancelada. A produção da peça pede desculpas e agradece a compreensão de todos. Qualquer novidade avisaremos. Obrigado", diz o texto, publicado no Facebook.

0 comentários:

Você Faz Suas Escolhas ... e Elas Fazem você

.

Mais vistas

Últimos 30 dias

.

Últimas semanas

.

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS