..

.

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Blatter puxa microfone de apresentadora e interrompe minuto de silêncio a Mandela

Postado Por: NEWS ACONTECEU VIROU NOTÍCIA  |  Em:

BLATTER
O presidente da Fifa Joseph Blatter chegou se impondo no sorteio da Copa do Mundo de 2014. Depois de ser anunciado ao palco pela apresentadora Fernanda Lima, o suíço puxou o microfone da atriz para poder falar.
Blatter, ao lado da presidente Dilma Rousseff, pediu um minuto de silêncio em homenagem ao ex-presidente da África do Sul Nelson Mandela, morto na última quinta-feira.
Porém, depois de poucos segundos, o próprio Blatter interrompeu o silêncio e pediu aplausos.
Na sequência, Dilma falou sobre a importância da Copa e disse que o “futebol está em casa”. Aí o presidente da Fifa voltou a falar. Blatter fez um apelo aos brasileiros.
“O futebol é para fazer conexões e construir pontes. Pelo futebol, apelo à população do Brasil: através dessa Copa, unam-se. É para vocês, mas para todos os torcedores do mundo. É uma grande festa da Fifa para todo o Brasil. Será uma grande Copa. Naturalmente, será a maior de todos os tempos. Aproveitem o futebol e a vida”, disse ele.
Antes de encerrar sua participação no palco na Costa do Sauípe, Blatter exaltou a importância de mais um Mundial no Brasil. “Acho que já era hora que a Copa voltasse ao Brasil. No ano que vem, terão passados 64 anos da última vez que o Brasil recebeu o torneio. Nesse período, o Brasil ganhou o troféu cinco vezes. Fazemos justiça a esse país no qual o futebol é um valor intrínseco. Portanto, era necessário e é bom voltar”, afirmou

0 comentários:

Você Faz Suas Escolhas ... e Elas Fazem você

.

Mais vistas

Últimos 30 dias

.

Últimas semanas

.

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS