..

.

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Clientes de Banco em Itagimirim compram marmitas e almoçam na fila de atendimento

Postado Por: NEWS ACONTECEU VIROU NOTÍCIA  |  Em:




Quatro horas. Este foi o tempo que três clientes do Banco Bradesco dizem ter perdido de seus afazeres pra ficar na fila da agência Bradesco da Avenida Treze de Maio no centro de Itagimirim cidade do Extremo Sul da Bahia, na manhã/tarde desta segunda-feira (09).
Os três reclamam que somente um caixa estava funcionando para atendimento, além de ser péssimo, ainda demorou em torno de 4 horas  para atendimento dos  três reclamantes.
Esta agencia bancária atende os correntistas de dois municipios,  de Itapebi e Itagimirim, municipios esses com 11 e 7 mil habitantes.






O comerciante, Jorge Barbosa, disse que foi ao banco para resolver seus negócios e acabou ficando por em torno de 5 horas.
Diante da demora e necessidade de ter o atendimento quando por volta das 14h00 eles pediram “marmitas” com refeição e almoçaram ali mesmo no Banco para não perderem o atendimento.




Outro cliente do banco que preferiu não ser identificado reclama que ficou (dás 11h00 ás 15h00) para ser atendido. “Fiquei quatro horas esperando, tive que almoçar na agencia e esperar por atendimento”, reclama.


"O banco Bradesco não tem funcionário no caixa para atendimento preferencial o único caixa atende um idoso alternando com cliente comum. Os clientes ficam na fila nos dias de pico como hoje ate 4 horas. Hoje teve um ouvidor do banco lá e foram feitas reclamações. Ele informou que os clientes devem ligar para a ouvidoria do Bradesco e registrar a reclamações".  Disse a Advogada Caroline Melgaço Andrade, cliente do banco que também reclamou de ter ficado na agencia das 11h00 até as 15h00.

Procurando por telefone o funcionário do banco Sr. Artur, informou ao site Itapebiacontece que medidas ja estão sendo tomadas para resolver o problema.

Itapebiacontece

0 comentários:

Você Faz Suas Escolhas ... e Elas Fazem você

.

Mais vistas

Últimos 30 dias

.

Últimas semanas

.

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS