..

.

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Crise de ciúme faz mulher agredir namorado com vassouradas e golpes de faca

Postado Por: NEWS ACONTECEU VIROU NOTÍCIA  |  Em:




O vendedor identificado como Júnior, teve que fugir pulando pelo muro de casa e gritando pela ajuda de vizinhos, que não o ajudaram, para se salvar das agressões da namorada que depois de flagrar uma mensagem no celular do rapaz, enviada por outra mulher de Goiânia, que dizia que estava chegando em Barreiras e estava com saudade. Isso foi o suficiente para iniciar a crise de ciúmes. O caso aconteceu no bairro de Vila Dulce em Barreiras. Conforme publicação do Blog Itambé Agora.

Júnior sofreu golpes de vassoura, mordidas, socos, pontapés e golpes de faca, e desesperado pediu socorro aos vizinhos no bairro de Vila Dulce em Barreiras, que obedeceram a frase popular que “Em briga de marido e mulher ninguém mete a colher”. O rapaz pulou o muro da casa seminu e teve a mala com as roupas despedaçadas, na fuga ele deixou para trás mala, motocicleta e material de trabalho, além do celular que foi o estopim da confusão.

Prestando queixa na delegacia da cidade seminu, Junior disse que diante do que aconteceu o namoro com a mulher ciumenta terminou.

0 comentários:

Você Faz Suas Escolhas ... e Elas Fazem você

.

Mais vistas

Últimos 30 dias

.

Últimas semanas

.

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS