..

.

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Homem morto em desabamento era procurado pela polícia de Porto Seguro

Postado Por: NEWS ACONTECEU VIROU NOTÍCIA  |  Em:





SÃO PAULO — O vigia e ajudante de pedreiro Edenilson de Jesus Santos, 24, que morreu soterrado no desabamento de um prédio na segunda-feira em Guarulhos, era procurado pela Justiça por suspeita de homicídio qualificado em Arraial D’Ajuda, Porto Seguro, na Bahia.
Segundo a delegada Valéria Fonseca Chaves, da 2ª delegacia de Porto Seguro, o crime teria sido cometido em 6 de abril de 2010. A vítima foi Jean Carlos Domingos de Oliveira. As investigações foram encerradas no mesmo ano e o mandado de prisão contra Edenilson foi expedido pela Justiça em 8 de novembro de 2013.
O Corpo de Bombeiros levou quase três dias de busca para encontrar o corpo de Edenilson Jesus Santos sob os escombros do prédio em construção. O corpo estava prensado entre um pilar e uma viga próximo a uma rampa utilizada como rota de fuga, segundo trabalhadores da obra. No total, o prédio tinha nove pavimentos; cinco andares, dois subsolos, um térreo e um mezanino.
Foram 66 horas de buscas, 195 homens da corporação e três cães farejadores, segungo o Corpo de Bombeiros. Das cerca de duas mil toneladas de entulho no terreno, foram retiradas até quinta-feira aproximadamente 300.
Funcionários da obra relataram à Polícia Civil que a construção tinha rachaduras há, pelo menos, cinco meses. Eles disseram ter avisado o mestre de obras do problema e ouvido deste último que “aquilo era normal”.
Um dos trabalhadores disse à polícia que tinha muito medo do prédio desabar desde que começou as atividades na obra. Um outro contou que, com o passar do tempo, as rachaduras foram aumentando.

0 comentários:

Você Faz Suas Escolhas ... e Elas Fazem você

.

Mais vistas

Últimos 30 dias

.

Últimas semanas

.

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS