..

.

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

MÉDICO PROVOCA DOIS ACIDENTES AO DIRIGIR EMBRIAGADO E AINDA TENTA FUGIR DO FLAGRANTE

Postado Por: NEWS ACONTECEU VIROU NOTÍCIA  |  Em:

Por volta das 18h30, deste domingo, um médico de Teixeira de Freitas provocou dois acidentes de carro, sendo que em um deles, evadiu-se do local
Por volta das 18h30 de domingo, 8 de dezembro, um médico de Teixeira de Freitas provocou dois acidentes de carro, sendo que em um deles fugiu do local. Com sintomas de embriaguez, o acusado foi conduzido para a delegacia, onde foi apresentado ao delegado plantonista Manoel Andreetta. O médico foi identificado como sendo Leonardo Barbosa Felipe, 31 anos, morador do bairro Jardim Caraípe.
Leonardo estava dirigindo um veículo GM S10, placa policial JSL 1885, e na rotatória da Padaria Pão Gostoso bateu em um veículo Ford Fiesta, placa policial JPX 2069, que era conduzido por Wemerson Ferraz Gonçalves. Segundo o Wemerson, o condutor da S10 estava visivelmente embriagado e tentou fugir. Quando a sua companheira Gerlane saiu do veículo para tentar impedi-lo de fugir, ele (médico) tentou jogar o veículo para cima dela.
Segundo a Gerlane, na fuga, o retrovisor do veículo conduzido pelo médico bateu em seu braço e, por pouco, não aconteceu uma tragédia. O casal chamou a polícia, que logo depois ficou sabendo que um veículo com as mesmas características se envolveu em outro acidente em frente ao Hospital Municipal. A Polícia Militar foi até o hospital e confirmou se tratar do mesmo condutor do acidente da rotatória. O casal, que também acompanhou a polícia, foi até a delegacia, onde prestou depoimentos ao delegado.  
O outro condutor (vítima do acidente com a S10 em frente ao hospital) não foi até a delegacia, pois o caso foi resolvido no local. Na delegacia foi constatado que o médico havia ingerido bebida alcoólica e o delegado o autuou por crime de trânsito (conduzir veículo sobre efeito de álcool ou substância análoga). O médico também foi autuado por dirigir veículo sem habilitação, pois o mesmo não quis apresentar carteira de motorista à autoridade policial.
O delegado arbitrou uma fiança e, após o pagamento, o médico foi liberado. Segundo o delegado, apesar da mulher afirmar que o médico tentou atropelá-la, não há materialidade para confirmar essa versão, devido à ausência de lesões. O médico deverá se apresentar ao Ministério Público, onde cumprirá uma pena restritiva de direito, que são penas de prestação de serviço comunitário e multas, para crimes de menor potencial ofensivo até quatro anos de prisão. http://noticiasg32.blogspot.com.br

0 comentários:

Você Faz Suas Escolhas ... e Elas Fazem você

.

Mais vistas

Últimos 30 dias

.

Últimas semanas

.

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS