..

.

sexta-feira, 26 de julho de 2013

I ENCONTRO DO AGRONEGÓCIO DE POTIRAGUÁ – contará com a presença do governador do estado na abertura. Jaques Wagner estará em Potiraguá na sexta-feira, 26 de julho de 2013.

Postado Por: NEWS ACONTECEU VIROU NOTÍCIA  |  Em:


O governador da Bahia, Jaques Wagner, estará em Potiraguá, na próxima sexta-feira (26), quando será recepcionado no Parque de Eventos Agropecuários Dr. Pedro Barbosa de Deus, às 9:00h da manhã, pelo prefeito Luiz Soares, autoridades e populares.
A visita de Jaques Wagner ao município é um atendimento ao convite feito por Luiz Soares na semana passada, com a finalidade de contar com a presença do mesmo na abertura do
l ENCONTRO DO AGRONEGÓCIO DE POTIRAGUÁ, neste final de semana.
Na oportunidade, Jaques Wagner vai beneficiar às comunidades de Potiraguá e Itarantim com a assinatura da ordem de serviço da recuperação da BA-270, trecho que liga os dois municípios.
A recuperação da referida rodovia é fruto de uma luta constante do prefeito Luiz Soares e do prefeito de Itarantim, Paulo Fernandes, com as suas idas e vindas na capital do estado. A reforma já havia sido autorizada desde dezembro de 2013, quando esses prefeitos já eleitos estiveram participando de uma visita do governo à cidade de Vitória da conquista. 
“Temos o prazer e a satisfação de convidar você e seus familiares para receber excelentíssimo governador Jaques Wagner. Conto com a presença de todos”, convite do prefeito Luiz Soares.

0 comentários:

Você Faz Suas Escolhas ... e Elas Fazem você

.

Mais vistas

Últimos 30 dias

.

Últimas semanas

.

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS