..

.

sexta-feira, 26 de julho de 2013

O homem do campo agora anda feliz na gestão de Luiz Soares.

Postado Por: NEWS ACONTECEU VIROU NOTÍCIA  |  Em:

Ontem, sábado (13), o prefeito de Potiraguá, Luiz Soares, apresentou à comunidade, as duas máquinas adquiridas em sua gestão por meio do Ministério do Desenvolvimento Agrário PAC 2. Uma Retroescavadeira e uma Motoniveladora (patrol).

Com estas aquisições contempladas pela prefeitura, por meio do empenho do gestor público, do governo do estado e dos deputados que representam o município de Potiraguá no legislativo estadual, o homem do campo acaba de sair do esquecimento em relação às
estradas vicinais, que vem sofrendo a falta de manutenção por mais de 10 anos.
É sabido por todos que a gestão de Luiz Soares, vem valorizando o pequeno agricultor, a agricultura familiar desde os seus primeiros dias de governo, contando com uma desenvoltura aguerrida do seu secretário da agricultura, Júnior Santana, realizando várias reuniões, recadastramentos, seminários e provendo meios de créditos facilitados por meio do Banco do Nordeste. Este marco é fruto dos seus interesses em virtude dessa classe.


Durante a pequena carreata da alegria, o prefeito resolveu colocar a mão no volante da retroescavadeira e passear pelas ruas da cidade, mostrando agilidade e experiência no trabalho.

 

0 comentários:

Você Faz Suas Escolhas ... e Elas Fazem você

.

Mais vistas

Últimos 30 dias

.

Últimas semanas

.

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS