..

.

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

JOGOU ARROZ QUENTE NOS TESTÍCULOS DO MARIDO

Postado Por: NEWS ACONTECEU VIROU NOTÍCIA  |  Em:


O Guarda Municipal da Prefeitura de Santo Antônio de Jesus, Hélio Lapa Ribeiro Santos, 38 anos, conhecido " Hélio Lapa ",  quase perde os testículos, após a sua esposa ter jogado uma panela de arroz quente em seu corpo, provocando queimaduras na barriga e testículos. Cristiane do Nascimento Menezes, 33 anos, ex-companheira de Hélio, procurou a reportagem  e contou sua versão sobre o ocorrido. Cristiane relatou que há alguns dias o esposo estava mandando-a ligar para um “cigano” no intuito de pedir R$ 1 mil reais emprestado. “Da primeira vez o cigano atendeu, mas depois o celular tocava e ninguém atendia. Dessa forma, ele queria que eu emprestasse esse dinheiro para pagar um consórcio de uma moto, e daí começou
  a confusão”, relatou. Ele deu uma tapa no meu rosto, me algemou, depois ficou sentado em cima de mim, quando ele me apontou o revolver eu joguei arroz quente nele; foi aí que ele chamou a PM e disse que eu deveria correr para me livrar do flagrante”, alegou. A companheira de Hélio confirma que jogou o arroz quente para se defender dos ataques do ex, “ele tem uma arma e colocou na minha cabeça, quando vi o arroz só pensei em jogar nele. Foi por pura defesa”, repetiu.

0 comentários:

Você Faz Suas Escolhas ... e Elas Fazem você

.

Mais vistas

Últimos 30 dias

.

Últimas semanas

.

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS