..

.

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

PARAÍBA: Adolescente pede prova de amor e faz namorado enterrar homem vivo.

Postado Por: NEWS ACONTECEU VIROU NOTÍCIA  |  Em:


Um jovem de 18 anos é suspeito de ter assassinado um homem no município de Araçagí, a 64 km de João Pessoa, no Brejo da Paraíba, na última segunda-feira (23). Ele teria cometido o crime a pedido da namorada, uma adolescente de 16 anos, como uma ‘prova de amor’. Na delegacia, ele confessou o crime e ainda disse ao delegado que sentiu vontade de comer o fígado da vítima.
Segundo o delegado Walter Brandão, o suspeito admitiu que esfaqueou a vítima, de 27 anos, e depois enterrou o homem ainda vivo. A namorada teria dito que seria uma ‘prova de amor’ vê-lo matando uma pessoa por ela.  

— Ele ainda disse que deu vontade de comer o fígado do rapaz.

A vítima foi identificada como Aguinaldo Melo, de 27 anos. Ele foi até a residência onde o casal mora para comprar um frango. A adolescente teria dito ao namorado que o homem tentou abusa-la sexualmente e o jovem desferiu uma facada na barriga e outra no pescoço. A polícia recebeu uma denúncia anônima de que um corpo teria sido enterrado no quintal da casa.
O suspeito contou que enterrou a vítima enquanto ela ainda agonizava. A polícia fez buscas e recolheu o corpo. Um laudo com as causas da morte ainda deve ser divulgado.
O suspeito fugiu e foi capturado em um matagal da cidade. O crime chocou os moradores e diversas pessoas foram até o local para ver a cena do crime.
A adolescente já tinha diversas passagens pela polícia, como lesão corporal e ameaça. Ela foi detida e encaminhada a um centro de ressocialização.

Veja:



Foto: Reprodução Rede Record.

0 comentários:

Você Faz Suas Escolhas ... e Elas Fazem você

.

Mais vistas

Últimos 30 dias

.

Últimas semanas

.

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS