..

.

domingo, 20 de outubro de 2013

Carreta carregada com 40 toneladas de grãos de café tomba na BR-101

Postado Por: NEWS ACONTECEU VIROU NOTÍCIA  |  Em:


Carga de 40 toneladas de grãos de café, avaliada em mais de 150 mil reais, ficou espalhada no acostamento. (Foto: Rafael Amaral / Rastro101)
Uma carreta carregada de grãos de café tombou na manhã deste domingo (20), na altura do Km 676, na BR-101, próximo à empresa Mineração São Vicente, na região territorial de Itapebi. O acidente foi registrado às 8h30 e no momento chovia muito. A carga, com aproximadamente 40 toneladas, está avaliada em mais de 150 mil reais.

O motorista da carreta, Maurício "Meia-noite", sofreu várias escoriações no braço. Seu ajudante, que não teve o nome divulgado, sofreu pequenas escoriações e iria fazer uma tomografia, conforme informou um socorrista do SAMU. Os
dois foram encaminhados para o município de Eunápolis.

A Polícia Militar precisou ficar no local para evitar que a carga fosse saqueada. Até a chegada da polícia, os próprios motoristas protegeram a carga. (Foto: Rafael Amaral / Rastro101)A Polícia Militar precisou ficar no local para evitar que a carga fosse saqueada. Até a chegada da polícia, os próprios motoristas protegeram a carga. (Foto: Rafael Amaral / Rastro101)No momento do acidente chovia muito e o motorista acabou perdendo o controle da carreta na curva logo após a mineração, em sentido à Itabuna. Todos os outros motoristas da empresa pararam para ajudar o companheiro. Um dos motoristas informou ao RASTRO101 que poucos minutos depois do acidente, várias pessoas chegaram em carros, moto, bicicleta e até um caminhão, na intenção de saquear a carga de café: "nós ficamos fazendo segurança da carga e até um caminhão com várias pessoas parou perto para tentar saquear a carga", disse ele. Uma viatura da Polícia Militar de Itagimirim foi acionada para evitar o saque da carga de café.

A carreta que tombou seguia em um comboio com mais outras 4 carretas da empresa Transvicon que saíram de Vila Valério, no estado do Espírito Santo e seguiam para o município de Natal, no Rio Grande do Norte. Apenas a carreta de Maurício não pertencia a Transvicon, mas levava a carga da mesma, que foi carregada um dia antes em Eunápolis.

0 comentários:

Você Faz Suas Escolhas ... e Elas Fazem você

.

Mais vistas

Últimos 30 dias

.

Últimas semanas

.

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS