..

.

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Trabalhador rural comete suicídio em Ubaitaba

Postado Por: NEWS ACONTECEU VIROU NOTÍCIA  |  Em:



O trabalhador rural de prenome Flávio, morador do distrito de Piraúna, em Ubaitaba, cometeu suicídio no início da manhã desta quinta-feira (24). O corpo do idoso foi encontrado por volta das 5h30 da manhã, por populares, nas proximidades do Posto de Saúde de Piraúna. 

O corpo estava pendurado por uma corda, no galho de uma árvore. De acordo com informações de familiares, o idoso consumiu bastante bebida alcoólica no dia anterior (23) e chegou em casa dizendo que iria matar a sua própria esposa e também se suicidar, pois “já havia chegado a sua hora”. Os filhos e netos não deram muita atenção às suas palavras, pois acreditavam que o mesmo estivesse apenas embriagado. 

Mas, temendo uma tragédia, ainda de acordo com informações, a esposa do trabalhador rural não dormiu em casa. Flávio era um morador muito antigo de Piraúna e o acontecimento chocou todos os habitantes daquela localidade. Por conta desta tragédia, o local onde seus filhos e netos estudam, a Escola Ana Maria Duarte Lona, de Piraúna, suspendeu suas aulas nesta quinta-feira (24). Os familiares e amigos da vítima aguardam as investigações da polícia, que já está no local, para constatar as motivações do suicídio.

0 comentários:

Você Faz Suas Escolhas ... e Elas Fazem você

.

Mais vistas

Últimos 30 dias

.

Últimas semanas

.

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS