..

.

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

ALAGOAS: Menina é encontrada degolada e com os dedos cortados

Postado Por: NEWS ACONTECEU VIROU NOTÍCIA  |  Em:

Cinco dedos da mão decepados, várias facadas pelo corpo e a cabeça por pouco não foi arrancada. Foi assim que a empregada doméstica da casa encontrou a menor Maria Eduarda Marques da Silva, de 12 anos, na manhã desta quarta-feira (11), na cidade de Dois Riachos, Sertão de Alagoas. O crime também chamou a atenção do delegado Rosivaldo Vilar, da regional de Santana do Ipanema, que investiga o caso. De acordo com o delegado, não havia sinais aparentes de violência sexual.
Quem matou Maria Eduarda frequentava a residência ou era próximo da família porque, segundo o delegado Rosivaldo Vilar, não havia sinais de arrombamento na casa. Maria Eduarda morava com um casal de idosos, a mãe adotiva – tia da mãe biológica – e um padrasto, ambos proprietários de um mercadinho que fica ao lado da residência onde a menor foi encontrada morta.

0015

Outro aspecto que intriga a investigação é que no local do crime foi encontrado um cofre de madeira, que continha em torno de R$ 1 mil. O dinheiro sumiu. A polícia tenta fazer uma ponte entre o sumiço do dinheiro e os dedos decepados de Maria Eduarda, embora afirme que não há, ainda, suspeitos para o crime.
“Não podemos falar em suspeitos ainda, embora haja vários aspectos que chamem a atenção como os dedos decepados, o dinheiro que sumiu do cofre e o fato de a casa não ter sido arrombada. Isso indica que quem matou a menina tinha acesso à residência”, declarou o delegado Rosivaldo Vilar.

0 comentários:

Você Faz Suas Escolhas ... e Elas Fazem você

.

Mais vistas

Últimos 30 dias

.

Últimas semanas

.

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS